Entenda melhor o que é a ARLA 32

Entenda melhor o que é a ARLA 32

Entenda melhor o que é a ARLA 32

1. A tecnologia SCR

Desde 2012 os veículos movidos a diesel contam com a tecnologia SCR (Redutor Catalítico Seletivo), a qual exige o uso de soluções que reduzam a emissão de gases tóxicos.
A função da ARLA 32 é reduzir significativamente a emissão dessas substâncias e diminuir os níveis de nitrogênio (NOx) para que seu veículo possa rodar dentro da lei. Além disso, a combinação ARLA 32 + SCR possibilita uma redução significativa na média de consumo de seu veículo, diminuindo também a emissão de CO2.

2. Do que é feita a ARLA 32?

O reagente é uma solução a cerca de 30% de uréia em água desmineralizada, o que a torna transparente, de manuseio seguro, e não tóxica, ou seja, se você derramar ARLA 32 em suas mãos basta lavá-las com água. Seu risco de transporte é mínimo, principalmente por não ser inflamável.

3. Como devo usá-la?

A ARLA 32 não é um aditivo, muito menos um combustível, exige um tanque específico encontrado nos veículos Diesel SCR.
Seu consumo médio atinge cerca de 5% da média de combustível, ou seja, seu reabastecimento não precisará ser tão frequente quanto o de Diesel, visto que aproximadamente a cada 100 litros de combustível, você usará somente 5 litros de ARLA 32.
Se você pretende armazenar o reagente, leve em conta que ele precisa estar selado em um local bem ventilado, longe de temperaturas extremas.

4. Conheça o Tanque ARLA 32 da Plamex!

A Plamex trabalha com excelência para fornecer os melhores tanques para seus clientes, se você chegou até aqui, talvez queira conhecer melhor nosso Tanque Aéreo para ARLA 32!

Dê um clique aqui.

Junte-se aos nossos assinantes.

Receba as notícias do nosso blog, quentinhas, direto do forno.




Posts mais vistos


  • E-book

    Baixe o e-book